Weaphones WW2 APK




Experimente as armas da Segunda Guerra Mundial como nunca antes. Weaphones WW2 redefine o termo que significa first person shooter.
 Não basta jogar o jogo, tem que fazer parte dela. Segure o dispositivo e experimente. Destrave,carregue,engatilhe e atire com uma real arma de fogo!

Weaphones WW2: Firearms Sim

Com Weaphones WW2 você pode viver suas maiores fantasias de tiroteio e permanecer 100% seguro. Weaphones apresenta algumas das armas mais icônicas da 2 ª Guerra Mundial, a partir da Luger alemã para o norte-americano M1919. Muitas das armas são personalizáveis; add baionetas, escopos, bipods e muito mais!


 Se você não sabe como operar uma arma,aprenda com nossos tutoriais totalmente animados.

Pistolas, fuzis e metralhadoras, para a mecânica de armas autênticas misturado com fumaça realista, recuo, flash e efeitos sonoros, Weaphones é tudo sobre o realismo.


 Tudo é customizável para atender o usuário. Alterar o tamanho da arma para colocar todos os controles em fácil alcance.


 Girar e inverter para melhor atender a preferência do dispositivo e da mão. Em dispositivos compatíveis, habilitar o de recurso de flash da câmera para aumentar ainda mais a sua experiência, aproveitando o poder do built-in flash da câmera para simular um flash de fogo bem realista.


Acessórios Genuínos das armas mais antigas!


0 comentários: